ULTIMAS NOTICIAS

Em Mari-PB, vereadores aprovam contas do Executivo Municipal referente ao ano de 2018, na Câmara Municipal

Segunda-feira, 13 de dezembro de 2021
Matéria do Portal Umari
Em Sessão online na manhã da última quinta-feira (09), a Câmara Municipal de Vereadores se reuniu para julgar o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE), referente às contas do exercício 2018, do Executivo Municipal de Marí, Antônio Gomes.

Os parlamentares analisaram os documentos da prestação de contas do exercício 2018, e considerando os investimentos corretos dos recursos públicos, o presidente da Câmara de vereadores, Alisson Gomes, deu iniciou na Sessão e votou favorável para aprovação da prestação de contas 2018, do executivo, seguido pelos vereadores, Arlinda Meireles, Paulo Pipoco, Betinho Baltazar, Lói da saúde, Djá Moura, Valeska de Jobson, Vânia de Zú, Elias Cabral.

As contas do executivo referente ao ano de 2018, foi aprovada. Para o prefeito Antônio Gomes, a aprovação das contas pelos vereadores mostra o trabalho e investimentos dos recursos para benefício dos munícipes. ‘‘Essa votação mostrou a transparência com a receita e investimentos públicos que a nossa gestão tem aplicado. Os vereadores estão sempre atentos e fiscalizando, cumprindo o seu papel, e nós estamos seguindo o que é certo, investir em saúde, educação, infraestrutura, saneamento básico, dentre outras áreas, que de uma forma ou outra, melhora a vida de nossos marienses”, disse Antônio Gomes.

A Sessão foi transmitida ao vivo pela página no Facebook da Câmara de Vereadores.



Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T