ULTIMAS NOTICIAS

Motoboy morre após ser atingido por carro e arremessado em calçada do Retão de Manaíra

Quarta-feira, 22 de dezembro de 2021
Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que o carro, estando na faixa do meio, tenta entrar em uma rua à direita de forma brusca e, então, atinge o motociclista.
O acidente aconteceu na mesma área do Retão onde o também motoboy Kelton Marques morreu no último dia 11 de setembro, após ser atingido num cruzamento. (Foto: Reprodução/Redes sociais/Edição ClickPB)
Um motoboy morreu após ser atingido por um carro e arremessado em uma calçada no Retão de Manaíra, em João Pessoa. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (21). A informação da morte foi repassada ao ClickPB pela assessoria do Hospital de Trauma da Capital.

O condutor da moto foi identificado como Igor Caetano do Bu. Ele tinha 27 anos.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que o carro, estando na faixa do meio, tenta entrar em uma rua à direita de forma brusca e, então, atinge o motociclista.

O motoboy, que estava com uma mala de entregas de comida por aplicativo, cai e seu corpo é arremessado sobre uma placa de propaganda e, em seguida, na calçada da farmácia localizada na esquina.

O Samu foi acionado, socorreu a vítima até o Hospital de Trauma da Capital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acidente aconteceu na mesma área do Retão onde o também motoboy Kelton Marques morreu no último dia 11 de setembro, após ser atingido num cruzamento. Ele foi atropelado por Ruan Ferreira, o qual segue foragido desde a data, mesmo com mandado de prisão e promessas de se apresentar à Polícia Civil.



Por: Lucas Isídio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T