ULTIMAS NOTICIAS

Em Caldas Brandão-PB, prefeito Fábio Rolim anuncia pagamento do abono do Fundeb (popular rateio), referente ao exercício de “2021”, para todos os professores que estão em efetivo exercício das atividades, confira!

Quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022
Matéria do Portal Umari
O prefeito da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, Fábio Rolim do (MDB), anunciou em reunião extraordinária realizada na manhã desta terça-feira, dia (1º de fevereiro), o pagamento do abono do saldo dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação Fundeb, (popular rateio) para todos os professores do município que estão em efetivo exercício das atividades. Segundo o prefeito Fábio Rolim, o valor a ser pago gira em torno de R$ 313.270,24, (Trezentos e Treze mil, duzentos e setenta reais e vinte e quatro centavos).

Em contato com o repórter Carlos Alcides o prefeito Fábio Rolim falou, “É com muita alegria, trabalho e dedicação Alcides que vamos realizar o pagamento para os nossos professores. Essa ação faz parte de mais um compromisso da nossa gestão com os nossos Caldasbrandenses, contribuindo com uma educação de qualidade, por meio de incentivos e valorização, além disso vai aquecer a economia dos nossos comerciantes”, destacou o prefeito Fábio Rolim.

Para a secretária de Educação do município, Maria das Dores popular (Dodoia), “este é um momento de grande satisfação. Segundo ela, Caldas Brandão vai oferecer um abono justo para todos os nossos professores da educação que estão em efetivo exercício das atividades. o abono do Fundeb, representa uma significativa valorização para os nossos queridos professores. O nosso prefeito Fábio Rolim e sua equipe administrativa trabalhou com muita dedicação para alcançar esse resultado e oferecer um abono justo para todos os nossos profissionais da educação”, disse a secretária Dodoia.



Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T