ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Caldas Brandão-PB, promoveu palestra de leitura poética para os professsores da rede municipal com professor Josehelderpin, confira!

Terça-feira, 15 de fevereiro de 2022
Matéria do Portal Umari
A Prefeitura de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, por meio da Secretaria da Educação, realizou na manhã desta quinta-feira, (10) uma palestra de leitura poética com o professor Josehelderpin, objetivo da palestra faz parte dos processos formativos e de preparação para os professores da rede municipal de ensino para ano letivo de 2022.

O prefeito Fábio Rolim participou da palestra ao lado da secretária de educação e dos professores e na ocasião pediu empenho e união de todos os professores, e ressaltou que a prefeitura estará sempre a disposição de todos para colaborar no que for preciso para proporcionar uma educação de qualidade para todos os Caldasbrandenses. Fábio ainda aproveitou a oportunidade e falou, “Quero Parabeniza a todos os professores (a) e todas as nossas equipes escolares do nosso município pelo belíssimo trabalho feito, que com muito empenho e dedicação vem buscando incentivar a leitura e conscientizar não somente os alunos, mas também os pais. A leitura é a forma mais eficaz de disseminar cultura e valores, despertar a imaginação e a criatividade dos nossos alunos”, disse prefeito Fábio Rolim.

A secretária de educação Maria das Dores popular (Dodoia) reiterou a importância da palestra para preparar os professores para uma melhor vivência dentro das escolas. “Com muito brilhantismo, que nossos professores puderam participar e ouvi professor Josehelderpin, que deu um show para todos nós com sua palestra de leitura poética. Nós próximos dias vamos retorna as nossas aulas e é sempre bom repensarmos e absorvemos diferentes metodologias, que poderão ser aplicadas nas práticas educacionais, para melhorar a aprendizagem dos nossos educandos em toda a rede de ensino”, disse a secretária Dodoia.

Veja algumas fotos!








Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T