ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Marí-PB, realiza os serviços de terraplanagem em estradas da zona rural do município

Quarta-feira, 02 de fevereiro de 2022
Matéria da Assessoria de Comunicação
Atendendo aos pedidos de agricultores e moradores da Zona Rural, a Prefeitura Municipal de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, está realizando os serviços de terraplanagem nas localidades da zona Rural.

A Prefeitura está realizando a recuperação de estradas, através de um cronograma para que todas as comunidades e localidades que necessitem desse serviço sejam atendidas. Esse trabalho atenderá diversas comunidades e localidades, buscando melhorar a circulação de veículos agrícolas, escoamento da produção rural e rota de transporte escolar, tendo em vista que o ano letivo 2022, logo se iniciará.

Segundo o prefeito Antônio Gomes, “o objetivo é atender inicialmente todos os locais mais críticos do município, estamos buscando sempre recuperar as estradas para garantir as comunidades condições de trafegabilidade porque sabemos o quanto é importante à melhoria das estradas, tentamos sempre beneficiar cada canto do município com responsabilidade, utilizando todos os recursos disponíveis do município” disse Antônio Gomes.

Segundo o secretário de Infraestrutura, “As vias estão sendo recuperadas e mantidas com o propósito de oferecer condições favoráveis para que os moradores, produtores e comerciantes que utilizam essas vias, sejam das comunidades Rurais ou urbanas, tenham mais segurança e conforto para o tráfego”, afirmou o Secretário Beto.








Por: Assessoria de Comunicação

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T