ULTIMAS NOTICIAS

Em Caldas Brandão-PB, prefeito Fábio Rolim volta usar suas redes sociais para agradecer a senadora Daniella Ribeiro do (PP) por mais uma liberação de emendas para calçamento de ruas no município, confira!

Terça-feira, 29 de março-03 de 2022
Matéria do Portal Umari
O prefeito Fábio Rolim do (MDB) da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, voltou a usar suas redes sociais novamente na tarde desta quarta-feira, dia (23 de março) para agradecer mais uma vez a senadora Daniella Ribeiro, do (PP) por mais um apoio através da destinação de mais uma emenda parlamenta no valor de R$ 322.322,50. Segundo o prefeito Fábio, recebeu hoje a primeira parcela destinada ao município e dessa forma, dará continuidade aos trabalhos já iniciados de pavimentação dentro do município, como também permitirá novos investimentos dentro do município com várias ruas pavimentadas com paralelepípedo.

“Nós que fazemos a gestão municipal de Caldas Brandão, agradecemos mais uma vez a nossa Senadora Daniella pela emenda destinada ao nosso município, principalmente em um momento tão difícil que estamos passando com essa Pandemia da Covid-19, que tem gerado muitas dificuldades ao nosso município" disse Fábio Rolim.



Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T