ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Marí-PB, inicia semana com manutenção e limpeza nas vias públicas nos bairros, confira!

Quarta-feira, 23 de março (03) de 2022
Matéria da Assessoria de Comunicação
A Prefeitura Municipal de Marí, localizada na zona da mata paraibana, através da Secretaria de infraestrutura e urbanismo iniciou os trabalhos nesta semana em várias frentes, pelas vias públicas dos bairros para manter sempre a cidade limpa. São trabalhos realizados todos os dias que talvez passem despercebidos, porém trazem mais segurança e bem-estar aos moradores, pedestres e motoristas marienses.
Os serviços segundo o Secretário Roberto Rique Pontes estão voltados no sentido de promover a limpeza das sujeiras nas vias públicas, que ficam espalhadas nos bairros, e com a retirada de galhos de árvores. O Secretário informou ainda que os trabalhos de limpezas dos canteiros das avenidas terão continuidade, e de acordo com o cronograma existente, atenderá outras avenidas da cidade nos próximos dias.

Segundo o gerente de urbanismo Magdiel Olinto, “A limpeza urbana é muito importante. Neste período de chuva, a sujeira acaba escorrendo nas vias públicas da cidade e cabe a nossa Secretaria de infraestrutura e urbanismo promover a limpeza necessária”, destacou Magdiel Olinto.
“Após os mutirões que foram realizados nos primeiros meses do ano, agora estamos fazendo um trabalho de manutenção para preservar a nossa cidade sempre limpa e bem cuidada. Seguindo o nosso cronograma vamos atingir todos os bairros”, frisa o prefeito Antônio Gomes.




Por: Assessoria de Comunicação

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T