ULTIMAS NOTICIAS

Polícia prende suspeito de matar policial penal em João Pessoa

Quinta-feira, 21 de abril-04 de 2022
Investigadores já vinham monitorando o suspeito e, nesta quarta-feira (20), foi cumprido um mandado de prisão contra ele
Hiran Belmont (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Foi preso na manhã desta quarta-feira (20) o homem suspeito de assassinar o policial penal Hiran Paulo Raposo Belmont Neto, de 41 anos, no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa, no dia 28 de janeiro deste ano. A prisão aconteceu em ação da Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Capital.

Segundo o delegado Carlos Othon, os investigadores já vinham monitorando o suspeito e, nesta quarta, foi cumprido um mandado de prisão contra ele, que confessou o crime durante interrogatório.

À TV Correio, o delegado contou que o suspeito afirmou que, na ocasião do crime, teria tido uma discussão com o policial penal e supostamente reagido quando a vítima teria tentado sacar uma arma.

Hiran Belmont, que integrava a equipe do Grupo Especial de Custódia Hospitalar (GECH), em João Pessoa, tentou fugir dirigindo após ser baleado, mas acabou colidindo com um muro.



Por: Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T