ULTIMAS NOTICIAS

Quatro pessoas ficam feridas em acidente com caminhão na Beira Rio, em João Pessoa

Segunda-feira, 25 de abril-04 de 2022
Acidente aconteceu nas imediações do cruzamento com a Rua Antônio Gama
Acidente aconteceu na Avenida Beira Rio (Foto: Divulgação/Semob-JP)
Um caminhão que transportava areia colidiu com uma árvore e se desmontou parcialmente na manhã desta segunda-feira (25). O acidente aconteceu na Avenida José Américo de Almeida (Beira Rio), em João Pessoa, e deixou quatro feridos. Segundo apuração da TV Correio, um bebê de dois meses está entre os feridos.

O veículo teve problemas com o freio, atravessou a pista no sentido contrário, bateu em uma árvore e colidiu em um carro. Três pessoas feridas estavam no carro, que são um homem, uma mulher e um bebê. O motorista do caminhão também teve ferimentos, mas, segundo apuração da TV Correio, nenhuma das vítimas ficou em estado grave.

As vítimas do carro e o motorista do caminhão foram levadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), o acidente aconteceu nas imediações do cruzamento com a Rua Antônio Gama.

O trânsito ficou bloqueado no sentido Centro/Praia. Condutores utilizam a Avenida Marechal Esperidião Rosas como rota alternativa.
Foto: Divulgação/Semob-JP



Por: Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T