ULTIMAS NOTICIAS

Convite: Prefeito Antônio Gomes convida você cidadão mariense, para prestigiar a reinauguração da escola municipal “Maria Das Neves de Paula Arruda”, nesta sexta-feira dia 06 maio, confira!

Quinta-feira, 05 de maio-05 de 2022
Matéria da Assessoria de Comunicação com Carlos Alcides
O Prefeito Antônio Gomes e vice-prefeita Lucinha da saúde da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, vem através da secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, convidar você cidadão mariense, para prestigiar a cerimônia oficial de reinauguração da escola municipal “Maria Das Neves de Paula Arruda”, localizada no centro próximo a rodoviária do município.

O evento será realizado nesta sexta-feira dia (06 de maio), a partir das 15horas. Venha prestigiar esse momento e conhecer mais uma das grandes e importantes obras que será entregue a população mariense, haverá uma programação toda especial.

A escola foi toda remodelada dando mais opção de lazer para os alunos e será entregue a população mariense toda equipada e modernizada com parque Infantil e área de recreação e equipamentos para os estudantes.



Por: Assessoria de Comunicação - Carlos Alcides

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T