ULTIMAS NOTICIAS

O trabalho não para! Em Marí-PB, secretaria de Infraestrutura vem realizando limpeza nas vias públicas, confira!

Quarta-feira, 18 de maio-05 de 2022
Matéria da Assessoria de Comunicação por Carlos Alcides
O trabalho não para! A prefeitura municipal da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, através da Secretaria de Infraestrutura vem realizando constantemente frentes de limpeza de ruas e calçadas em todo o perímetro urbano da cidade.

Além de outras atribuições, a secretaria tem como atribuição executar as atividades relativas aos serviços de limpeza pública, promover a execução de serviços de iluminação pública, executar a manutenção e limpeza de praça e ruas além de fazer a retirada de entulhos.

É importante destacar também que a população pode colaborar não jogando lixo em lugares impróprios, fazendo com que aumente o perigo de doenças que afetam a todos, ressalta o secretário de Infraestrutura Roberto Rique.

Diante disso, a Prefeitura de Marí pede o apoio e conscientização de todos os moradores marienses para manter e preservar a cidade sempre limpa. Para qualquer solicitação de retirada de galhos ou entulhos, a população interessada pode entrar em contato com a Secretaria de Infraestrutura pelo telefone e whatsapp: 99801-0678.






Por: Carlos Alcides com Assessoria de Comunicação

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T