ULTIMAS NOTICIAS

Campinense é goleado pelo Remo e chega a sete jogos sem vencer na Série C do Brasileiro

Terça-feira, 07 de junho de 2022
Raposa sofre a pior derrota sob o comando do técnico Ranielle Ribeiro e está cada mais ameaçada pelo risco de rebaixamento na Terceirona.
Foto: Cristino Martins / O Liberal
A situação do Campinense na Série C do Campeonato Brasileiro, realmente, não está fácil. Na noite desta segunda-feira, fechando a rodada #9 da competição nacional, a Raposa foi goleada por 4 a 0 pelo Remo, no Baenão, em Belém, no Pará. Agora já são sete jogos seguidos sem vencer na Terceirona e a ameaça de rebaixamento cada vez mais latente. Além disso, essa foi a pior derrota sofrida pelo Rubro-Negro sob o comando do técnico Ranielle Ribeiro.

O Campinense até teve alguns bons momentos no início do jogo, mas foi quando estava melhor em campo que sofreu o primeiro gol, o que deu margem para o Remo dominar a partida, sendo melhor na maior parte do tempo e construindo a goleada com certa facilidade. Brenner e Erick Flores marcaram ainda no primeiro tempo, aproveitando falhas do zagueiro Márcio.

Na segunda etapa, já praticamente batida, a Raposa foi à lona de vez quando o Leão paraense foi às redes mais duas vezes: primeiro com Vanilson, em raro momento de falha do goleiro Mauro Iguatu, e com Daniel Felipe, que fechou a conta após jogada de escanteio.

Com a goleada sofrida, o Campinense deixou de ter a defesa menos vazada da competição: agora são nove gols sofridos, caindo para a sétima colocação, empato com outros quatro times. Além disso, lá se vão sete jogos seguidos sem saber o que é vencer na Série C; a última vitória da Raposa na competição foi ainda pela rodada #2, no dia 17 de abril, quando fez 2 a 0 sobre o Brasil de Pelotas no Amigão.

Ainda com nove pontos e um aproveitamento de apenas 33,33% dos pontos disputados, o Rubro-Negro de Campina Grande está rigorosamente empatado com o Confiança — em pontos, número de vitórias, saldo de gols e gols marcados —, na 16ª colocação, às portas da zona de rebaixamento.

Agora o técnico Ranielle Ribeiro e seus comandados terão pouco menos de uma semana para assimilar esse duro golpe. No próximo sábado, o Campinense receberá o Manaus, nono colocado, às 17h, no Amigão, pela rodada #10.



Por: Jornal da Paraíba

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T