ULTIMAS NOTICIAS

Em Caldas Brandão-PB, prefeito Fábio Rolim prestigia festas juninas das escolas da rede municipal, confira!

Sexta-feira, 24 de junho de 2022
Matéria do Portal Umari
As tradicionais festas juninas voltaram a ser realizada nas escolas municipais da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, após dois anos sem realização, devido às restrições impostas pela pandemia da covid-19, o prefeito Fábio Rolim do (MDB) vem prestigiando todas elas nesta terça-feira, dia 21 de junho. Fábio esteve presente no “Arraía da educação” ao lado da secretária de educação Maria das Dores a popular (Dodoia). A festa contou com apresentações de dança, músicas e muita comidas típicas e, claro, muita diversão envolvendo toda equipe da secretaria de educação.

Este ano, as secretarias de Educação e Saúde estão trabalhando em conjunto para atender todas as escolas com a cessão logística e apoio cultural para manter viva essa belíssima tradição que envolve alunos, professores, funcionários e toda comunidade escolar em um evento tradicional e familiar.

Segundo o prefeito Fábio falou, que pretende visitar outras escolas, apoiar as festas juninas é investir em cultura e oferecer às famílias de Caldas Brandão, oportunidade de se divertir com segurança. “Mais do que nunca, vamos apoiar as festas juninas da cidade e ajudar as escolas manterem essa tradição”, garantiu Fábio Rolim. O prefeito prestigiou ainda na última quinta-feira, dia (09 de junho) o “Arraiá da secretaria de saúde”, que tem afrente a secretária Sabrina Rolim, o evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo da cidade.






Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T