ULTIMAS NOTICIAS

Em Caldas Brandão-PB, prefeito Fábio Rolim anuncia pagamento antecipado de 50% do 13º salário dos servidores municipais para alegrar o São João dos deles, confira!

Quarta-feira, 08 de junho de 2022
Matéria do Portal Umari
O Prefeito Fábio Rolim do (MDB) da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira, dia 07, para anuncia o pagamento antecipado de 50% do 13º salário, dos servidores públicos do município que será pago na próxima sexta-feira, dia 10, de junho, uma aplicação de R$ 400.000,00, para fomentar a economia local durante as festas juninas dentro do município.

Segundo o prefeito Fábio a ideia é que os servidores possam passar os festejos juninos com mais dinheiro no bolso. “Para as pessoas que queiram usar parte do seu 13º salário nas festas juninas, para comprar aquela comida típica como canjica, pamonha e etc, essa medida mostra o esforço não apenas financeiro da nossa administração, mas também de valorização dos nossos servidores públicos. O servidor para nós é nosso maior capital e merece todo nosso reconhecimento para que eles posam brincar o São João com mais tranquilidade e conforto”, disse o prefeito Fábio Rolim.

O prefeito informou que ainda não sabe se as fogueiras serão liberadas. Nos últimos dois anos, por conta da pandemia, elas foram proibidas. Ele vai analisar, levando em consideração a saúde pública e possíveis impactos no meio ambiente.



Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T