ULTIMAS NOTICIAS

Morre o cantor Tárik Lima, vítima de acidente na BR-101

Segunda-feira, 27 de junho de 2022
A namorada do cantor, Gabriele, também não resistiu aos ferimentos e morreu durante socorro instantes após o atropelamento.
Tárik Lima não resistiu ao acidente (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)
A assessoria de comunicação do cantor Tárik Lima confirmou ao Portal T5 a morte do músico, vítima de um acidente na BR-101, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A informação foi encaminhada no fim da tarde deste domingo (26), quando Tárik foi submetido a um procedimento cirúrgico e não resistiu.

De acordo com o empresário, Roberto Barão, o cantor teve “uma parada cardíaca. Mesmo com as inúmeras tentativas de reanimação, ele não resistiu”, disse.

Em decorrência do atropelamento, Gabriele Oliveira da Silvia – namorada de Tárik – também não resistiu aos ferimentos. Ela, no entanto, morreu na hora. O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (24). O cantor a namorada seguiam de moto quando, de acordo com testemunhas, foram surpreendidos por um carro. Chovia e a pista estava molhada na ocasião. Com o choque, as vítimas foram lançadas na rodovia.

“Era um menino com muito talento. Havia emplacado duas músicas a nível Nordeste. Estava cheio de planos e projetos”, afirmou Roberto.
Ele e a namorada
Ainda na sexta, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esclareceu que o modelo do carro envolvido na colisão é um Honda Fit. Gabriele, que estava na garupa da motocicleta, morreu dentro da viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enquanto recebia os primeiros socorros. Tárik foi levado para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. Inicialmente, ele teve o estado de saúde considerado estável.

Até a publicação desta matéria não haviam confirmações quanto às últimas homenagens ao músico, nem com relação ao sepultamento.



Por: Portal T5

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T