ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura Municipal de Marí recebe mais um ônibus escolar 0 km, através do Governo do Estado, confira!

Segunda-feira, 04 de julho de 2022
Matéria da Assessoria de comunicação com Carlos Alcides e Geandro Farias
A secretária de educação Rosemágna Cunha da Silva da cidade de Marí, esteve na manhã da última sexta-feira, dia 01 de julho, na capital do Estado da Paraíba representando o prefeito Antônio Gomes, para receber do Governo da Paraíba, um ônibus escolar o km para transportar os alunos da rede Municipal e estadual do município.

O veículo foi adquirido através do Governo do Estado da Paraíba, o prefeito Antônio Gomes agradece ao governador João Azevêdo e ao deputado estadual da Paraíba Wilson Filho pelo empenho e dedicação que estão contribuindo com o desenvolvimento do município de Marí.
A secretária de educação Rosemagna Cunha, também agradeceu ao governador João Azevêdo e deputado Wilson Filho pelo trabalho prestado ao município e falou, “Esse ônibus escolar chegou em boa hora ao nosso município, assim vamos aumentando a nossa frota de veículos escolares, para atender a todos os nossos alunos, que dependem do transporte público na zona urbana e rural, para que todos cheguem as nossas escolas com mais segurança, qualidade e comodidade” disse Rosemagna Cunha.

O governador João Azevêdo (PSB) está entregando aos municípios mais de 100 ônibus escolares adquiridos com recursos próprios. Os veículos são do modelo ORE3, para o transporte de até 59 estudantes. Alguns deles são também adaptados para receber alunos com deficiência ou dificuldade de locomoção e vão atender, principalmente, as áreas rurais dos municípios.

A aquisição e entrega dos novos ônibus visam a garantia de mais segurança e mais qualidade no transporte escolar dos alunos das redes Estadual e Municipal de ensino, como também renovação da frota dos transportes escolares existentes dentro do município, como também é essencial para o desenvolvimento da educação, facilitando assim o acesso e a permanência dos estudantes nas escolas, principalmente aqueles que vivem na zona rural que diariamente precisam de um transporte.



Por: Assessoria de comunicação com Carlos Alcides e Geandro Farias

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T