DURANTE HOMENAGEM, CAMPOS CONFIRMA ALIANÇA PSB/PSDB NA PARAÍBA E DIZ QUE VAI LUTAR PARA ATRAIR PARTIDO DE NONATO
Sexta, 13 de Dezembro de 2013
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), confirmou, nesta quinta-feira (12), durante solenidade na faculdade Maurício de Nassau, que o PSB vai manter dobradinha com o PSDB de Cássio Cunha Lima, na Paraíba, para as eleições de 2014 e que também vai lutar para atrair o partido de Nonato Bandeira, o PPS, para a base socialista no próximo pleito estadual.
No caso da aliança com o PSDB, Campos declarou: “Em alguns estados o PSB vai se aliar o PSDB e esse é o caso aqui da Paraíba. No que diz respeito a aliança nacional estamos conversando”, disse.
Já no que se refere à aliança com o PPS, Campos destacou que, na próxima segunda-feira (16), a executiva nacional da legenda estará anunciando oficialmente a decisão de se unir à Rede e ao PSB para as eleições do ano que vem e a meta é que essa aliança também se estenda nos estados.
“Segunda-feira vou receber a direção nacional do PPS, onde vai ser oficializada a decisão de vim ao encontro do PSB e da Rede e isso é um sinal do crescimento da nossa proposta em construir nossa unidade, e vamos trabalhar para que essa unidade seja também seja estendida para os estados, inclusive na Paraíba”, falou.
Campos disse que o PSB tem a meta de se unir com o PPS na maioria dos Estados, na Paraíba também, em busca da totalidade.
O governador de Pernambuco foi condecorado hoje com o título de cidadão pessoense, através de uma propositura do vereador Renato Martins, do PSB, sob a justificativa de que, à época em que Campos ficou a frente do Ministério da Ciência e Tecnologia, destinou recursos para a construção da Estação Ciência de Cabo Branco.
Presente a solenidade, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), também comemorou a propositura e parabenizou a iniciativa do vereador Renato Martins.
“Hoje, a Paraíba recebe, mais uma vez, Eduardo Campos, pré-candidato à Presidente da Republica. Vem receber a cidadania pessoense. Uma decisão de Eduardo foi essencial para a PB: trazer a Fiat para a nossa fronteira contribui com esse novo ciclo de industrialização da PB. À tarde, assinarei o Termo de Compromisso para instalação da GME, italiana, que será sistemista da Fiat e escolheu o nosso Estado”, declarou.
PSB DA PARAÍBA QUER CONVERSAR COM NONATO.
O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, confirmou, nesta manhã, que irá procurar o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, para tentar estender a aliança nacional PSB/PPS também na Paraíba.
PB Agora


