JEOVÁ CAMPOS DIZ QUE CÁSSIO ESTÁ PERDENDO BASE POLÍTICA COM ROMPIMENTO SEM EXPLICAÇÃO E DÁ PALPITE 'ELE NEM SERÁ CANDIDATO'
Terça, 11 de Março de 2014
O ex-deputado estadual, o sertanejo, Jeová Campos (PSB) mandou um recado para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) durante entrevista ao programa Rede Verdade da rádio Arapuan FM. “Se Cássio é realmente adversário de Ricardo Coutinho, ele se prepare para o debate”, afirmou Campos. Segundo ele, Cássio não apresentou justificativas do rompimento com RC.
Em uma comparação entre o PSDB e o PSB, Jeová criticou a demora que Cássio teve em entregar os cargos somente em fevereiro enquanto, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), entregou em os cargos no Governo Federal em setembro do ano passado. “O PSDB está fazendo política de forma disfarçada com essa de consultar a base,” afirmou Jeová.
De acordo com Jeová Campos, o que Cássio está fazendo e vergonhoso e afirmou que com isso está perdendo a base política e não tem justificativas para defender a posição dele. “Cássio até agora não disse o que levou ao rompimento com Ricardo. Esse negócio que ele está fazendo é vergonhoso e esta perdendo a base dele sem justificativa para defender a sua posição,” avisou. O ex-deputado ainda apontou que o senador deve ficar de fora das eleições.
“É ao contrario da história dele que ele é um cara determinado corajoso, eu tenho que reconhecer, mas nesse momento está sendo envergonhado,” argumentou Jeová e completou dizendo que a base dele está vendo que o governo de Ricardo está em defesa do povo da Paraíba. De acordo com ele, Cássio não tem justificativa para defender a continuidade desse governo e os aliados não estão seguindo. E mencionou que o tio de Cássio não está seguindo ele, e o tio é simbólico e a história dos Cunhas Lima é de unidade apresentando que a decisão não foi pensada.
Wagner Mariano

