SOLDADO FERIDO EM ASSALTO PASSA POR CIRURGIA NO TRAUMA; BALA FICOU ALOJADA NA CABEÇA
Sexta, 04 de Abril de 2014
Acabou a poucos instantes no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena a cirurgia do policial militar Jeferson de Souza, ferido durante uma tentativa de assalto ocorrida no início da tarde desta quinta-feira (3) em um supermercado na Avenida Principal do conjunto Costa e Silva, em João Pessoa.
De acordo com o coronel Fábio Almeida Gomes, diretor de saúde da Polícia Militar, a cirurgia durou cerca de cinqüenta minutos. Logo após o procedimento, o militar foi levado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em observação.
Policial Militar sofre três tiros durante tentativa de assalto em mercado no Costa e Silva; bandidos fugiram
O coronel Fábio Almeida destacou que a rapidez no atendimento desde o local do fato até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Ele disse que, mesmo após a cirurgia, a bala ficou alojada na parte central do crânio, mas isso não acarretará nenhum problema para o militar. “ A nossa preocupação nesse momento é com Edema que deverá se formar” comentou o coronel.
Paulo Cosme\Washington Luiz