ULTIMAS NOTICIAS

VEJAM REJEIÇÕES DE RICARDO E CÁSSIO NA POLÍTICA DA PARAÍBA


RICARDO TEM MAIOR REJEIÇÃO NO ESTADO E CÁSSIO, NA CAPITAL

Domingo, 06 de Abril de 2014

Nadja Palitot tem a segunda maior rejeição dos e também aparece como a candidata mais desconhecida




















RICARDO COUTINHO, GOVERNADOR DA PARAÍBA
No item rejeição, 27% dos entrevistados apontaram o governador Ricardo Coutinho como o candidato em quem não votariam de jeito nenhum para governador.
Nadja Palitot tem a segunda maior rejeição dos entrevistados e ela também aparece como a candidata mais desconhecida dos paraibanos: 31% dos entrevistados disseram não conhecê-la. Veneziano aparece em terceiro lugar, com 22% de rejeição, e Cássio Cunha Lima em último, com a menor rejeição entre os entrevistados, 16%.

Já no universo de entrevistados do município de João Pessoa, a rejeição ao candidato do PSDB é sete pontos percentuais maior. 28% dos entrevistados da capital disseram que não votariam em Cássio Cunha Lima e 21% em Ricardo Coutinho. Veneziano e Nadja aparecem empatados, com 13% de rejeição cada um.



Larissa Claro

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T