CORPO É ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO DENTRO DE MATAGAL NO BREJO DA PARAÍBA
Quinta, 22 de Maio de 2014
De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar, o corpo foi encontrado por uma agricultora que passava pelo local
CORPO ESTAVA EM DECOMPOSIÇÃO
Um corpo ainda não identificado foi encontrado em decomposição nesta quarta-feira (21), no loteamento Sol Nascente, entre as cidades de Guarabira e Pirpirituba, no Brejo paraibano. O cadáver estava em um matagal.
De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar, o corpo foi encontrado por uma agricultora que passava pelo local. Ela informou que além do mau cheiro, os urubus estavam se alimentando dos restos mortais.
A polícia não soube explicar se o homem teria morrido em decorrência de um homicídio devido o estado de decomposição do corpo.
Não foi possível identificar marcas de agressões e perfurações. O cadáver foi levado o Instituto de Medicinal Legal de Guarabira.
Portal Correio

