ULTIMAS NOTICIAS

EM SÃO PAULO, CÁSSIO É PREMIADO POR ATUAÇÃO NO SENADO FEDERAL


CÁSSIO É PREMIADO POR ATUAÇÃO NO SENADO

Quinta, 15 de Maio de 2014

Senador paraibano é homenageado por contribuir de forma positiva para o desenvolvimento do país como um todo
















O senador Cássio Cunha Lima embarcou para São Paulo, na tarde desta quarta-feira (14), para receber comenda especial pela sua atuação como senador da República. A homenagem é do Grupo Companhia, que considera o prêmio “uma forma de reconhecimento àqueles que contribuem de forma positiva para o desenvolvimento do país.”

TEVÊ - Carro-chefe da empresa, o programa televisivo Companhia de Viagem leva o telespectador aos lugares mais incríveis do planeta, há 18 anos, em uma mistura de entretenimento, lazer, serviços de viagens e comportamento. O intuito é mostrar o que há de melhor no mundo, com dicas de hospedagem, gastronomia, passeios e compras. Apresentado por Marcio Moraes, o programa vai ao ar na RedeTV!, de segunda para terça-feira às 00h40.

A empresa também conta com produção editorial de revistas e guias, conteúdo digital, e-commerce e produção de eventos voltados ao turismo de luxo no Brasil e no mundo. É, também, pioneiro na criação de um formato interativo para a revista Companhia de Viagem, que inclui, na versão online da publicação, vídeos exclusivos sobre os destinos tratados nas reportagens. Dessa maneira, o leitor tem a chance de se aprofundar no assunto da revista.

PRESTÍGIO -  O prestígio da empresa se estende por diversos países. A companhia aérea Singapore Airlines, por exemplo, passou a atender o público brasileiro, em 2011, por intermédio do Grupo Companhia, que também foi especialmente convidado a fazer o voo inaugural da Etihad Airways, de São Paulo para Abu Dhabi, e a escolher um seleto grupo de formadores de opinião para acompanhá-lo, em junho de 2013.

O Prêmio Destaque Companhia de Viagem foi criado em 2011 com o intuito de valorizar o que há de melhor no ramo do turismo. A premiação consagra 21 categorias do setor, entre elas destinos nacionais e internacionais, companhias aéreas, agências de viagem, restaurantes, hotéis e turismo sustentável. A escolha dos premiados é feita por um júri de 30 empresários e CEOs formadores de opinião.

“HORS CONCOURS” - O Grupo Companhia indica seis concorrentes de cada categoria para que o júri, composto por 30 empresários influentes, votem no que considerem melhor. Dentre os homenageados desta noite estão Viviane Senna e Emerson Fittipaldi. Por sua atuação no Senado e visão macro dos problemas brasileiros, sobretudo àqueles que dizem respeito à excessiva carga tributária brasileira, Cássio Cunha Lima será homenageado na categoria “Hors Concours”.



Assessoria

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T