CAMINHONEIRO MORRE NA BR-230 APÓS CAPOTAMENTO EM CAMPINA GRANDE
Sexta, 15 de Agosto de 2014
Motorista não tinha habilitação e passageiro de 19 anos ficou ferido.
Capotamento aconteceu na Alça Sudoeste.
Um caminhoneiro de 18 anos morreu em um acidente na BR-230, Alça Sudoeste de Campina Grande, nesta quinta-feira (14). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle e capotou na pista. Segundo a polícia, o pai do rapaz informou que ele não tinha carteira de habilitação.
Um jovem de 19 anos que estava no banco do passageiro ficou ferido, mas foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O quadro de saúde dele é estável.
O caminhão estava carregado de areia e tinha saído do distrito de São José da Mata. A PRF informou que um dos pneus traseiros do veículo estourou, possivelmente provocando o acidente. O laudo pericial deve ser concluído em até 30 dias.
Outro acidente deixa três feridos
Três pessoas ficaram feridas após um caminhão baú capotar quando seguia pela PB-041, no trecho que liga o município de Capim a Sapé, ambos na região da Mata paraibana, na tarde desta quinta-feira (14).
De acordo com um dos ocupantes do veículo, Natan de Sousa, de 18 anos, o motorista, de 33 anos, perdeu o controle em uma das curvas, o caminhão capotou e caiu dentro de um lago. Uma mulher de 26 anos, irmã de Natan também ficou ferida no acidente. Tanto o motorista quanto a jovem foram encaminhados para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
Do G1 PB

