EM CIMA DE MACA: HOMEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DO HOSPITAL REGIONAL DE PATOS
Sábado, 09 de Agosto de 2014
Um homem foi executado a tiros na madrugada deste sábado (8) dentro do Hospital Regional de Patos no Sertão do Estado.
De acordo com a polícia, Antônio Wellington Barros, mais conhecido por “ Da Lua”, tentou assassinar uma mulher na cidade de Teixeira e na fuga de moto ele sofreu um acidente e foi socorrido para o Hospital Regional de Patos.
Por volt das 4 horas da madrugada deste sábado (8) seis homens em três motos chegaram ao hospital. Três ficaram na porta da unidade de saúde enquanto que os outros três entraram e assassinaram Wellington Barros em cima da maca.
Logo após o crime, os acusados fugiram em alta velocidade. A Polícia Militar foi acionada e ainda realizou investigações e buscas, mas os acusados não foram presos.
Paulo Cosme\David Martins

