ULTIMAS NOTICIAS

HOMEM É LINCHADO ATÉ A MORTE; ELE ERA SUSPEITO DE MATAR A ESPOSA


Homem suspeito de matar a companheira é espancado até a morte

Segunda, 15 de Setembro de 2014

Crime ocorreu na cidade de Lucena, a 54,4km de João Pessoa.
Suspeito de matar a companheira foi amarrado e morto a pauladas.

Homem suspeito de ter assassinado a companheira foi espancado até a morte pela população (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Uma mulher foi assassinada a golpes de arma branca na madrugada deste domingo (14) em uma danceteria, no município de Lucena, a 54,4km de João Pessoa.  O companheiro, suspeito da autoria do crime, foi espancado com pedaços de pau até a morte pela população, segundo o delegado José Guedes.

Segundo policiais militares que estiveram no local,  a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), por volta de 1h, para averiguar um caso de agressão com arma branca. Ao chegar no local, eles perceberam que a mulher não apresentava sinais vitais, o que foi confirmado pela equipe do Samu.

Revoltada, a população espancou o suspeito de matar a companheira até a morte. Essa é a hipótese que o delegado José Guedes Sobrinho começa a trabalhar durante as investigações. Segundo ele, no local onde o corpo do suspeito do assassinato foi encontrado havia muitos pedaços de madeira. “As pessoas amarraram o suspeito pelas pernas e, ao que tudo indica, ele foi morto a cacetadas porque há muitos pedaços de pau no local”.

O corpo foi encontrado nas imediações da comunidade Carrapeta, também conhecido como integrante do bairro do Treze, em Lucena. O delegado explicou que estava aguardando uma equipe da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

Outras mortes
Duas outras mortes foram registradas pela Polícia Militar em João Pessoa na madrugada deste domingo. A primeira ocorreu no conjunto Valentina na porta de um bar. O proprietário foi atingido por disparo de arma de fogo. Segundo a polícia, familiares disseram que ele havia recebido ameaças de morte. A suspeita é a de que haveria ligações com os 'bolões' que ele organizava na região.  mA segunda morte ocorreu em Oitizeiro. O motorista conduzia o veículo e após perder o controle, bateu em uma mureta. Segundo a PM, a equipe do Samu ainda tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.



Wagner LimaDo G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T