ULTIMAS NOTICIAS

TOMOU 12 TIROS EM CAMPINA GRANDE E MORREU


Jovem é morto com 12 tiros em Campina Grande, diz polícia

Domingo, 14 de Setembro de 2014

Oito dos disparos foram na cabeça.
Outros três casos foram registrados em Monteiro e João Pessoa


Pelo menos quatro homicídios foram registrados na Paraíba na noite de sexta-feira (12), de acordo com informações da polícia, sendo que dois deles aconteceram em João Pessoa. Em Campina Grande, um jovem de 24 anos foi morto com 12 tiros, sendo oito na cabeça, três nas costas e um na nádega. O crime foi registrado no bairro do Novo Horizonte por volta das 20h40 da sexta-feira, quando moradores da região ouviram tiros e depois encontraram o corpo.

Já em Monteiro, no Cariri paraibano, outro jovem, de 22 anos, foi morto a tiros no Aterro Sanitário da cidade por uma dupla que, segundo testemunhas, estava de moto e capacetes com viseira, o que impediu o reconhecimento. A dupla fugiu pela estrada que dá acesso à cidade de Camalaú.
Em um dos casos registrados em João Pessoa, um carroceiro de 32 anos saía da casa de uma irmã quando foi abordado por dois homens, que atiraram e fugiram. De acordo com a polícia, a família da vítima disse que ele era alcoólatra e já tinha sido preso por porte ilegal de arma. O crime aconteceu no bairro do Cristo.

No segundo caso, a vítima foi um garçom de 24 anos, que passava pela praça da Comunidade Gadanho, no bairro Padre Zé, quando foi atingido por tiros disparados por um homem que seguia a pé e fugiu. Em relação a este crime, a polícia diz que o jovem não tinha envolvimento com o tráfico e ainda não há indícios da motivação do crime.


Até as 8h desta sexta-feira nenhum suspeito dos crimes havia sido detido.



Do G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T