ULTIMAS NOTICIAS

ATENÇÃO HOMENS E MULHERES: VEJAM AS 10 MENTIRAS QUE VOCÊS MAIS CONTAM SOBRE O SEXO


As dez mentiras que homens e mulheres mais contam sobre sexo
Domingo, 25 de Janeiro de 2015


Quem nunca contou uma mentirinha inocente na cama? Sejam pequenas ou grandes, tanto homens quanto mulheres já soltaram alguma frase que não era exatamente real durante o sexo, e nem sempre isso é ruim para o relacionamento. Conheça as mais comuns e seus motivos, e saiba o quais são bem vindas na hora “H”.
“VOCÊ FOI A MELHOR TRANSA DA MINHA VIDA”
Pode até ser que a frase seja verdadeira, mas muitas vezes casais acabam dizendo mesmo que não corresponda exatamente à realidade. “Essa PODE SER UMA BOA MENTIRA PARA MANTER A RELAÇÃO NUM ESTADO DE AUTOESTIMA ótima e deixar o ego do parceiro elevado. Não se corre o risco de ser desmentido, então apenas deixa o parceiro atual mais orgulhoso, e esse é o motivo pelo qual muitas pessoas a contam”, explica a sexóloga SÔNIA EUSTÁQUIA.
“FAÇO SEXO TODOS OS DIAS, OU COM FREQUÊNCIA”
Essa é uma mentirinha típica dos homens quando eles tentam conquistar uma parceira em potencial, afinal, quem não deseja ser visto como uma boa opção sexual? “Homens gostam de dizer que tem uma frequência diária ou muito maior do que realmente têm, essa é a mentira mais comum entre eles. Geralmente É CONTADA PARA VALORIZAR A IMAGEM DELES PERANTE A PARCEIRA, É UM INVESTIMENTO NA EROTIZAÇÃO DA SUA IMAGEM”, revela a sexóloga VÂNIA MACEDO, da Sensorella. Portanto, se você quer fisgar o gato, nada de dizer que não acredita.
“SEMPRE TENHO ORGASMOS COM VOCÊ”
Fingir orgasmo é algo muito comum entre as mulheres, mas se você anda fazendo isso é melhor tomar cuidado. “Fingir o orgasmo pode trazer privilégios por algum tempo, mas depois passa para incoerência. Se você fala que tem, mas não tem, isso pode gerar uma falta de interesse na relação sexual por não sentir prazer com o par e até PERDER A CHANCE DE REALMENTE TER UM ORGASMO”, alerta Sônia.
“SEMPRE SATISFIZ TODAS AS MINHAS PARCEIRAS”
Ele se gaba sobre como todas as suas parceiras anteriores eram satisfeitas sexualmente? Calma, o problema não é você, já que isso costuma ser mentira, de acordo com Vânia: “Eles sempre dizem que saber como fazer e satisfazer todas as mulheres que caíram em suas mãos, no entanto, isso é mentira porque cada mulher é diferente. Mas É UMA MENTIRA SEM GRANDES DANOS, PORQUE COM O TEMPO ISSO VAI SE QUEBRANDO NATURALMENTE e o casal acaba dizendo como prefere o sexo, é apenas uma necessidade de autoafirmação e o desejo de te impressionar”.
“NINGUÉM FAZ ISSO COMO VOCÊ”
Uma mentirinha inocente e clássica tanto para os homens quanto para as mulheres, dizer que o par é o melhor em algo na cama mesmo não sendo não é necessariamente ruim. “Se a pessoa acreditar ELA VAI SE SENTIR BEM E ATÉ TER MAIS IMPULSO, SERVE COMO UM ESTÍMULO MAIOR PARA ELA ACREDITAR EM SI MESMA e tentar coisas novas, até se aprimorar”, conta Sônia.
“SOU ABERTO SEXUALMENTE, TOPO TUDO”
Ele se mostra uma pessoa moderna sexualmente? Acredite, na maior parte das vezes isso não é totalmente real. “ELES FALAM MUITO ISSO PARA MOSTRAREM QUE SÃO INTERESSANTES E PARA DAR PARA A PARCEIRA A SEGURANÇA DE QUE ESSE SERÁ UM RELACIONAMENTO DIFERENTE, com variedade. Mas não é assim, todo mundo tem restrições com algo e com o tempo vocês vão conversando sobre o que cada um aceita ou não”, garante Vânia.
“ISSO ESTÁ ÓTIMO”
Pode nem estar tão bom assim, mas praticamente todas as pessoas já elogiaram algo que o parceiro está fazendo na cama. “Fingir que está gostando mais do que realmente está é muito comum entre as mulheres, já os homens costumam falar mais como querem determinada coisa. O SEXO FEMININO TEM MUITO MEDO DA REJEIÇÃO”, diz Vânia.
NÚMERO DE PARCEIROS
Algumas pessoas mentem para mais, outras para menos, e ambos os casos podem ser perigosos. “Não aconselho mentir, mas omitir, porque quando você tem uma relação é ali que vai e dali para frente. Isso deve inclusive ser combinado entre os parceiros para não existir uma comparação. Nesse caso, MENTIRA TEM PERNAS CURTAS E VOCÊ PODE CAIR EM CONTRADIÇÃO LÁ NA FRENTE e arrumar uma briga”, adverte Sônia.
TAMANHO PERFEITO
“É muito normal que as mulheres elogiem o tamanho ou o formato do pênis do parceiro, mesmo que isso não seja verdade. E pode ser bom, porque coloca o par em um pedestal eVALORIZA SUA AUTOESTIMA, geralmente é o que eles precisam para terminar muito bem a noite e se sentirem muito bem com eles mesmos. É uma mentirinha saudável e que faz bem para o homem”, garante Vânia.
“ADORO FAZER ISSO”
Você já disse que adora fazer algo na cama, mas na realidade não é tão fã assim? Então ligue o sinal amarelo, pois pode trazer problemas: “Mulheres fazem isso com coisas como o sexo oral, mas ESSA É UMA MENTIRA MUITO PERIGOSA PORQUE VOCÊ VAI TER QUE DAR CONTINUIDADE A ESSA ATIVIDADE, ele vai pedir muito porque acha que você adora. Pode dizer como se sente confortável ou não”.




por Davi Lambertine/DAQUI DALI

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T