ULTIMAS NOTICIAS

CAMINHÃO CAPOTA E CAI EM BARRANCO DO ACESSO OESTE EM JOÃO PESSOA; CONDUTOR QUE DIRIGIA O VEÍCULO TEM 71 ANOS


Caminhão capota e cai em barranco do Acesso Oeste em João Pessoa
Sexta-feira, 30 de Janeiro de 2015
Condutor do veículo, que tem 71 anos, foi encaminhado ao hospital.
Idoso caminhou até uma UPS, próximo ao acidente, e pediu socorro.

Caminhão cai em barranco do acesso oeste, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um caminhão capatou e caiu em um barranco no Acesso Oeste em João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (29). O motorista do veículo é um idoso de 71 anos. Ele ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Trauma, na capital paraibana, em estado regular. Um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros ao condutor informou que a vítima não soube contar como ocorreu o acidente, apenas relatava dores na região do tórax. O veículo permanece no local.

Ainda segundo o socorrista, após o acidente o homem conseguiu caminhar até uma Unidade de Polícia Solidária (UPS), próximo ao acidente, onde pediu socorro. Outra informação que o homem conseguiu repassar a Samu foi de que perdeu o controle da direção do veículo. Mesmo com o forte impacto e do caminhão ter ficado capotado, o homem foi socorrido apenas com algumas lesões.

A assessoria de imprensa do Hospital de Trauma, o motorista está recendo o atendimento necessário dentro da unidade e seu estado de saúde continua regular.



Do G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T