ULTIMAS NOTICIAS

NA COREIA DO SUL: ENGAVETAMENTO COM 100 CARROS MATA DUAS PESSOAS



Engavetamento com 100 carros mata duas pessoas na Coreia do Sul
  Quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2015
Engavetamento ocorreu por causa da forte neblina que atingiu a ponte Yeongjong, em Incheon - Yun Tae-hyun / AP
SEUL — Duas pessoas morreram e ao menos 60 ficaram feridas em um engavetamento envolvendo cerca de 100 carros próximo ao Aeroporto Internacional de Incheon, na Coreia do Norte, nesta quarta-feira. De acordo com as autoridades locais, o número de feridos ainda pode aumentar assim que equipes de emergência prestam atendimento.

Os bombeiros estão tendo problemas para chegar a todos os carros envolvidos no acidente em uma ponte de quatro quilômetros de uma rodovia que liga o aeroporto a Seul.
Segundo as autoridades, o engavetamento pode ter ocorrido devido a uma forte neblina e provavelmente pela má visibilidade da estrada conta do clima.



O Globo

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T