ULTIMAS NOTICIAS

EM GUARABIRA/PB: VEREADORA VÂNIA DE ZÚ, DE MARI/PB, É HOMENAGEADA EM EVENTO E FALA SOBRE SUAS PROPOSITURAS PARA O SEU MUNICÍPIO


Vereadora de Mari recebe homenagem, avalia gestão do prefeito, elogia Edvaldo Martins e diz que vem sendo campeã em proposituras.
Domingo, 15 de Março de 2015
Ao participar e ser homenageada pela segunda vez como melhor vereadora de Mari pela RV Shows e Eventos Brasil, no último sábado, 14 de março, em Guarabira, a vereadora Vânia Silva de Souza Monteiro, mais conhecida na cidade por Vânia de Zú (PDT), falou a reportagem do Portal do Professor Josa. "Na verdade ficamos muito felizes e realizada, pois sabemos que o nosso trabalho como vereadora está sendo reconhecido. Assim, nos empenhamos mais e nos dar mais prazer de fazer aquilo que gostamos, que é trabalha pelo povo.

Graças a Deus estamos vendo esse reconhecimento por parte do povo, pois já é o segundo ano que estou sendo homenageada". Vânia agradeceu pela homenagem e se dispôs a pleitear qualquer candidatura nas próximas eleições, desde que seja vontade de Deus, de seu grupo e de sua família. "Primeiramente a Deus, porque sem ele não somos nada, sempre coloco ele na frente de tudo em minha vida e ao reconhecimento do povo pelo meu trabalho, a minha família e aos amigos que confiam em mim, que saem as ruas, arregaçam as mangas em prol desse projeto, que é beneficiar o povo de Mari." 

"Nós sempre sonhamos mais alto, sempre queremos mais. Isso em qualquer área de nossa vida. Hoje temos nomes bons e estarei de acordo com o que o povo desejar para mim. Meu nome está disposição do meu grupo, do povo de Mari, de minha família e sobretudo de Deus, se for da vontade dele, não será da vontade apenas de nós". A vereadora mais votada de Mari, também avaliou a gestão do prefeito Marcos Martins e elogiou o novo presidente da Câmara Municipal Edvaldo Martins. ''"Sabemos que estamos passando por um momento difícil não só em Mari, mas em todo o Brasil. Vejo em Marcos Martins, apesar das dificuldades, um gestor que busca o melhor para nossa cidade, dedicado. Sempre que me encontro com ele, faço minhas reivindicações e percebo que ele procura atender, não só a mim, mas de todos os vereadores e da comunidade em geral. As dificuldades que a gestão do prefeito Marcos Martins está passando, não é culpa dele, mas da conjuntura atual do Brasil. Basta só ligar a TV para ver o clamor geral. Mari está nas mãos de um bom gestor que busca fazer o melhor. "Sempre tive uma grande admiração pelo vereador Edvaldo Martins, pela sua história muito antes de entrar na política municipal através do MST, isso preparou ele para a vida.

Ele está sendo um grande gestor na Câmara Municipal, sua gestão tem tudo para ser um grande sucesso. Ele conta com eu apoio". Vânia de Zú encerrou afirmando que seu foco legislativo esse ano será, sobretudo, a questão da água. "Já venho vários anos sendo a campeã em proposituras na Câmara Municipal. Vejo que a questão da água no Brasil, o meu foco vai está nesse questão. Já conversei com o prefeito Marcos Martins para fazermos a revitalização do açude do Estado e da Lagoa de Taumatá. Com isso atenderemos não só uma família, mas uma comunidade. Sabemos que não é um trabalho simples, mas estamos na luta".



Da redação do Portal do professor Josa com O FAROL


Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T