ULTIMAS NOTICIAS

PREFEITURA DE ALAGONHA REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER E TRAZ FORRÓ DOS BALAS


Prefeitura de Alagoinha realiza festa pelo dia internacional da mulher. Veja fotos
Terça-feira, 10 de Março de 2015

A prefeitura municipal de Alagoinha, localizada no agreste paraibano, realizou mais uma edição da festa em homenagem às mulheres. Desde que a prefeita Alcione Beltrão assumiu os destinos do município, recebendo inclusive um caos administrativo, que vem realizando grandes eventos para o povo. A festa em homenagem as mulheres é um deles. "Nossa homenagem a todas as mulheres, quero fazê-la em nome da ex-prefeita, de eterna memória Lia Beltrão. A mulher sempre teve um papel importante em nossa história. Apesar das grandes conquistas atuais, ainda sofremos como minorias, mas somos maioria. Não queremos ser superior ao homem, mas parceira do homem.

O próprio IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) diz que as mulheres são maioria como chefe de família. Precisamos amadurecer e cada vez mais fazer crescer o poder que temos. A mulher tem suas peculiaridades. Parabenizo a Câmara Municipal por esta grande homenagem. Todos os anos realizamos essa homenagem às mulheres, pois sabemos o quanto merecemos", disse a prefeita Alcione Beltrão.

O evento teve início na sexta-feira, 06, com a presença do programa da cidadania do governo do estado, que emitiu documentos para as mulheres. No sábado houve uma sessão solene na Câmara Municipal e à noite a festa com a banda Forró dos Balas, no pátio do mercado público. "Manteremos esse evento até o final do nosso mandato, pois já virou uma tradição em nossa cidade e a mulher Alagoinhense merece", ressaltou Alcione Beltrão.
































































Da redação do Portal do professor Josa com  O FAROL

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T