ULTIMAS NOTICIAS

PSB/PB questiona opção pela Direita feita pelo Nacional e quer manter-se na Esquerda

Terça-feira, 12 de Maio de 2015
Ricardo defende tese de que melhor para PSB é se manter na Esquerda
 
Três pesos pesados do Partido Socialista Brasileiro da Paraiba, um deles representando a legenda na instância nacional, deixaram escapar em contato com a reportagem do WSCOM, que o governador Ricardo Coutinho e toda a sigla estadual têm contestado o posicionamento do PSB nacional de se aliar à Direita e ao PSDB porque defendem a manutenção no campo da Esquerda.

O governador Ricardo, inclusive, tem mantido posição dissidente do que projeta o Diretório Nacional de aliança com os tucanos, a partir de São Paulo por conta da posição de Márcio França como vice-governador.

Entretanto, de acordo com socialistas paraibanos, o foco maior está no posicionamento ideológico porque consideram o PSB com chances reais de ser alternativa no campo da Esquerda na eleição de 2018.

- Ao longo dos anos construímos uma aliança com o PT, PC do B com resultados expressivos, por isso fazer a opção pela Direita e pelo PSDB é ficar na contra-mão dahistória, por isso vamos insistir em manter a posição no campo da esquerda- afirmou um deles.



Walter Santos
WSCOM Online

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T