ULTIMAS NOTICIAS

A Secretaria de Educação de Cajá/Caldas Brandão promove festa em comemoração ao 1º semestre letivo de 2015: todas as escolas municipais participaram

Segunda-feira, 22 de Junho de 2015
A Secretaria de Educação de Cajá/Caldas Brandão realizou uma festa em comemoração ao encerramento do 1º semestre letivo do município

Com a presença de vários professores, funcionários das escolas, pais de alunos, gestores escolar e alunos, o evento aconteceu no ginásio em Cajá e ouve diversas apresentações juninas além de barracas e comidas típicas.

A Prefeita Neuma Rolim e José Otávio que é Secretário de Educação agradeceram a presença dos participantes, apresentadores e desejaram um ótimo período junino a todos do município de Caldas Brandão.

VEJA FOTOS:















Blog do radialista Sérgio Thiago com informações do Vale é Noticia   

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T