ULTIMAS NOTICIAS

Corpo decapitado é encontrado dentro do Canal do Bodocongó, em Campina Grande

Terça-feira, 16 de Junho de 2015
Cabeça da vítima também não foi encontrada. A Delegacia de Homicídios e a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal em Campina Grande (Gemol) foram acionados
Corpo foi encontrado por moradores
O corpo de um homem foi encontrado sem cabeça no início da tarde desta terça-feira (16), no Canal do Bodocongó, em Campina Grande. O corpo foi achado por moradores que não reconheceram a vítima.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar em Campina Grande (Ciop), ao encontrar o corpo, os moradores acionaram a polícia, que confirmou o caso.

Ainda segundo o Ciop, até as 14h30 não existiam informações sobre como o corpo teria ido parar no local. A cabeça da vítima não foi encontrada nas proximidades.
A Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal em Campina Grande (Gemol) e a Delegacia de Homicídios foram acionados para recolher o corpo e iniciar as investigações.


Por Halan Azevedo

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T