ULTIMAS NOTICIAS

Mari/PB sedia planejamento para a criação do 'Conselho Comunitário de Segurança'

Quinta-feira, 16 de Julho de 2015
No último dia (08/07/20415) em Mari aconteceu uma reunião para planejar a criação do conselho comunitário de segurança, a discussão foi em torno de um planejamento para a realização do I seminário de policia comunitária e segurança pública em nossa cidade.

Representantes de vários seguimentos da sociedade se fizeram presentes. Policia Militar, Policia Rodoviária, Samu, proerd , Vereadores, imprensa local alem da Drª. Abimadabe que coordenou a pauta da reunião, o Major Regivaldo da Policia Comunitária de João Pessoa e o Assessor especial da Prefeitura o Sr. Antonio Angelico representando o Prefeito Marcos Martins, que inclusive fez algumas intervenções em nome do poder Publico Municipal.

Na ocasião houve a apresentação de um projeto para iniciar uma serie de debates em torno da segurança publica do nosso Município.

No uso de sua fala o capitão Alysson enfatizou o seu papel no comando da 3ª Companhia sediada em Sapé sem esquecer sua responsabilidade que tem em outras cidades com a segurança Publica igualitária, por isso afirmou a importância da criação do conselho comunitário em Mari.

Ficou agendado para o próximo dia 21 mais uma reunião com o mesmo objetivo e no dia 13 de Agosto um Seminário com a participação de toda sociedade Mariense.

A reunião aconteceu na Casa Paroquial da Igreja Matriz, com inicia as 14:30 e termino as 17:00h.

Mais fotos do evento:









Da Redação do Mari - PB Na Web 
          Com Manoel Pedro

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T