ULTIMAS NOTICIAS

‘Bonde’ do Fla se reúne para culto religioso, mas torcedores não perdoam: ‘Jogar que é bom, nada’

Sábado, 13 de Novembro de 2015
O “bonde” do Flamengo voltou a se reunir fora do Ninho do Urubu, mas desta vez o encontro foi para um culto religioso. Na noite desta quarta-feira, o lateral-direito Pará e os meias Everton e Alan Patrick, três dos cinco jogadores que foram punidos, afastados e reintegrados ao time, estiveram em um culto, que contou com a presença da cantora gospel Bruna Karla. Pará compartilhou a imagem nas redes sociais, assim como a cantora.
“Noite abençoada com a palavra de Deus!”, escreveu o jogador na sua página oficial no Facebook.
Mas a foto não foi bem vista por torcedores do Flamengo. Apesar de muitos fãs do lateral apoiarem e elogiarem o fato de os atletas estarem em um culto religioso, flamenguistas não perderam a chance de reclamar.
“Jogar que é bom, nada!!!! Isso agora, quero ver depois. Não fica usando o nome de Deus à toa”, escreveu Alexsandro Silva dos Santos.
“Você não honra a camisa do meu time”, disse Felipe Moreira.
“Agora é Bonde de Jeová”, escreveu Wallace Amorim.
“Golpe de mídia e os trouxas acreditam. Nada mudou. Bonde da Stella, o Flamengo não precisa de você”, disse Rodrigo Mello.
"Vamos querer jogar bola direito em nome de Jesus!", disse Kathelen Martins.
“Pode querer tentar apagar sua imagem de cachaceiro, festeiro, baladeiro, o que for... Não sou Deus, não sei do seu coração, mas eu sempre vou te vaiar. Você é muito ruim, horroroso, nem que você dê a vida sempre vamos lembrar que você fez com que 2015 fosse para o lixo, com sua incompetência dentro e sua imagem fora de campo. Some do Flamengo, junto com bonde da Stella, qualquer um de vocês vai ser vaiado sempre!”, escreveu Gabriel Victor.


Extra.

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T