Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2015
Dando continuidade a política de responsabilidade e respeito à
população Mariense, a gestão do Prefeito Marcos Martins presta contas do
atendimento no CEAS-Policlínica nos meses de JULHO, AGOSTO e SETEMBRO DE 2015,
onde foram realizados 10.891 atendimentos incluindo atendimento médico,
atendimento de urgência e atendimento de profissionais de enfermagem.
Com a ampliação no atendimento da
Policlínica desde que assumiu a Gestão atual, o Prefeito Marcos Martins através
da Secretaria de Saúde tem oferecido todas as condições para manter o plantão
de atendimento 24 horas nos 7 dias da semana, com médicos especializados,
atendimentos de urgência e emergência, ambulâncias para transporte de pacientes
com acompanhamento de enfermeiras, equipamentos médicos hospitalares e todos os
implementos necessários ao atendimento de toda a população.Veja abaixo a quantidade de
atendimentos realizados na Policlínica nos meses de JULHO, AGOSTO e SETEMBRO de
2015
ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E
EMERGÊNCIA NA POLICLÍNICA
PROCEDIMENTO
|
JULHO
|
AGOSTO
|
SETEMBRO
|
TOTAL
|
Atendimento médico e
atendimento de urgência e emergência
|
1910
|
2037
|
1574
|
5521
|
Atendimento de enfermagem
|
478
|
520
|
567
|
1565
|
Atendimento de técnica de
enfermagem
|
1126
|
1406
|
1114
|
3646
|
Outros procedimentos
|
38
|
54
|
67
|
159
|
TOTAL
10.891
|