ULTIMAS NOTICIAS

Escola Estadual em Caldas Brandão realizou 'Aula da Saudade' com alunos do 3º ano: funcionários da escola e alunos concluintes foram homenageados; evento aconteceu no dia 19, sexta-feira.

Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2016
Com com grande e agradável satisfação que a Escola Estadual realizou na sexta-feira, dia (19/12/2015) a 'Aula da Saudade' para os alunos concluintes do Ensino Médio daquela instituição.

O evento que homenageou alunos concluintes e também funcionários, foi feito por alunos concluintes. A festa teve discurso alegres, músicas boas e muita comida em comemoração.

O cerimonialismo realizado pelo funcionário Sérgio Thiago, foi organizado pelo professor Hélio Henrique. A festa teve "falas" da diretora Maria das Dores, de outros funcionários e também do momento ímpar que foi feito pelo aluno concluinte José Marques que com seu discurso de agradecimentos, mencionando o nome de todos funcionários, de todos os alunos concluintes e também através das fotos mostradas pelo projetor emocionou a todos que lacrimejaram pelo momento.

Logo após todas as apresentações, houve o momento do amigo doce, o show ao vivo de Adriano Basílio, voz e violão, além do jantar como agradecimento a todos os presentes.

Parabenizar a turma concluinte pelos esforços para a aprovação escolar e dizer que todos tenham MUITA SORTE também no mundo universitário para quem vai fazer. Parabéns




























































































































































Blog do radialista Sérgio Thiago

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T