ULTIMAS NOTICIAS

Pacientes envolvidos em acidente no Ceará têm estado grave de saúde.

Domingo, 03 de Janeiro de 2016.
Colisão frontal entre Van e veículo deixou sete mortos e 11 feridos.Uma das pacientes está grávida de cinco meses.
Foto: (Sistema Correio). Dois paraibanos morreram e 11 ficaram feridos,
Os pacientes envolvidos no acidente em Jaguaribara na manhã deste sábado (2) estão em estado grave de saúde, segundo a técnica Marli Calisto, do Instituto Doutor José Frota, onde eles são atendidos. Sete pessoas morreram e 11 ficaram feridas. A técnica, que ajudou no resgate das vítimas, descreveu a situação como "muito triste" e se diz "abalada". (Veja abaixo a relação de vítimas e feridos no acidente.)

Uma das sobrevivente está grávida de cinco meses e ainda não há confirmação se o feto continua vivo. "Ela foi avisada sobre o risco do bebê e dissemos que agora vamos cuidar da vida dela", explica Marli.

A técnica afirma que pelo menos outros três pacientes estão em estado grave de saúde. "Um deles tem fratura na bacia, uma possível fratura grave, e dois homens sofrem hemorragia interna", diz.

De acordo com a Polícia Militar, às 5h40, o automóvel trafegava pela BR-116, no km 278, no sentido Fortaleza/Jaguaribara e o motorista do automóvel tentou ultrapassar um caminhão quando bateu de frente com a Van. A polícia afirmou que dentro do veículo estavam três adultos e duas crianças. Todas as cinco pessoas perderam a vida.

Segundo a polícia, a van saiu do estado da Paraíba e seguia para a cidade de Limoeiro, distante 105 km, do local do acidente. A polícia não soube informar quantas pessoas estavam dentro da van. Duas mulheres idosas que estavam no interior da van morreram. Uma não resistiu aos ferimentos e faleceu na hora. A outra, conforme a polícia, morreu a caminho do Hospital de Jaguaribe.

Seis pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Jaguaribe. Outras cinco em estado grave foram levadas de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro, na capital.


Vítimas fatais
Maria Gomes de Morais, 82 anos, passageira da Van
Maria Zélia Gomes, 54 anos, passageira da Van
Josias dos Santos, 38 anos, motorista do carro particular
Patricia Castro Borges dos Santos, 35 anos, passageira
Nathaly Vitoria dos Santos, 7 anos, passageira
Sahara Caroline Castro Borges dos Santos, 17 anos, passageira
Hadassa Castro dos Santos, 1 ano, passageira
Feridos
Artur Agassy Gomes Pedrosa, 13 anos; passageira da Van; tem ferimentos leves
Alana Vitoria Pedrosa da Silva, 6 anos; passageira da Van; tem ferimentos leves
Luis Felipe Pedrosa da Silva, 3 anos; passageira da Van; tem ferimentos graves
Maria Aparecida Batista Pedrosa, 39 anos; passageira da Van; tem ferimentos graves
Agamenon Gomes de Assis, 44 anos; passageiro da Van; tem ferimentos graves
Lisomar Batista Pedrosa, 33 anos; passageiro da Van; tem ferimentos graves
José Tomaz, 51 anos; passageiro da Van; tem ferimentos graves
Ailton Batista Pedrosa,  41 anos; tem ferimentos graves
Francisco Fernandes Morais, 48 anos; passageiro da Van; tem ferimentos graves
Alan Pedrosa da Silva, 14 anos; passageiro da Van; tem ferimentos graves
Arthur Euves de Sousa, 25 anos; motorista da Van, tem ferimentos graves


FONTE: Polícia Rodoviária Federal para o G1 CE

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T