Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2016.
Seu Rafael ao lado de seu filho Radamés e de seu neto
Faleceu, na cidade de Mari, o Senhor Rafael da Silva. Ele era pai do professor Radamés e esposo de Dona Edith. Ele morou por muitos anos em Caldas Brandão na rua Maria Viegas de Paiva (Rua Nova) e por motivo pessoal foi morar em Mari.Seu Rafael como era conhecido era irmão de Dona Lucinha, esposa do ex-vereador José Guilherme (in memoriam) e de Dona Tila, ambas residentes aqui na cidade.
Seu corpo será velado a partir das 14:00 horas na igreja de Nossa Senhora das Doras aqui em Caldas Brandão e logo após as 16:00 horas sepultado no cemitério local.
Seu Rafael foi com Deus mais deixou um legado como pai e grande amigo. Veja o que escreveu seu filho Radamés na sua rede social (Facebook): TRÊS GERAÇÕES QUE SE CONHECERAM, SE TOCARAM E SE AMRÃO PARA SEMPRE. Hoje não deu mais para meu GUERREIRO MAIOR continuar conosco, mas o modelo de vida em verdade e honestidade que ele me ensinou seguirá comigo e tenho o dever de ensinar ao meu filho.
Que Deus possa colocá-lo no ótimo lugar celestial e que sua família suporte essa perca.
Portal Continental.