ULTIMAS NOTICIAS

Homem é assassinado a tiros no Alto do Damião em Pirpirituba

Quarta-feira, 03 de julho de 2016
Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros. O suspeito de efetuar três disparos era o vizinho que fugiu após a ação. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (02) na Rua Travessa São José II (Chapéu Cagado) no Alto do Damião, em Pirpirituba, Microrregião de Guarabira.
A vítima identificada por Thiago José da Silva cumpriu pena no presídio Sílvio Porto em João Pessoa. Ele estava solto desde o mês de maio.
Thiago foi à casa do acusado pedir um contato telefônico de um presidiário que encontra-se na mesma unidade que ele estava. Nesse instante, o acusado, identificado por Paulo Cabeludo, saiu do interior da residência, quando houve um desentendimento, momento que Thiago sofreu os tiros.
Paulo disparou aproximadamente três vezes, Thiago tentou fugir, mais foi perseguindo por Cabeludo, que caído, sofreu o último disparo. Não resistiu e morreu no local.
As guarnições policiais estiveram no local, onde entraram na casa do acusado e realizaram uma vistoria, na tentativa de encontrar algum material ilícito. Paulo Cabeludo continua foragido da Polícia.


Raelson Galdino/ Portal Nordeste 1

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T