ULTIMAS NOTICIAS

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caldas Brandão/PB realiza festa de confraternização aos associados

Quarta-feira, 21 de dezembro de 2016
O presidente Marcelo Aguiar discursando ao lado da mesa diretora 
Marcelo Aguiar que é presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caldas Brandão, agreste paraibano, junto a mesa diretora, se confraternizou com os associados neste domingo (18).

A festa que já é tradicional e realizada pelo presidente a seis anos, acontece sempre em dois horários; pela manhã na sede do Sindicato, em Caldas Brandão para os ruralistas que moram na sede urbana, e pela tarde no sítio Riachão dos Coelhos para os associados que moram na zona rural.

Começado às 09:00 horas da manhã, na sede do Sindicato Rural no centro de Caldas Brandão, na rua Manoel Dantas, diversos associados vieram, participaram e saíram satisfeitos com os discursos que foram pronunciados. O mesmo aconteceu durante a tarde na zona rural.

O radialista Sérgio Thiago foi o cerimonialista e organizou as falas que começou pelo presidente Marcelo, logo falou Severino Ferreira, Dona Doia e Seu Didi. Estes também fazem parte da mesa diretora.

No pronunciamento feito pelo presidente, ele disse: "Estou muito feliz pela presença de todos e todas. Quero me solidarizar pela nossa classe pelo que o atual presidente junto com outros políticos querem fazer com a previdência social, aumentando ainda mais a idade para a aposentadoria, inclusive dos agricultores. Quero informar que nosso Sindicato é radicalmente contra e irá trabalhar, junto com outras classes sindicais, para que isso não possa acontecer. Como presidente a seis anos do sindicato quero dizer que enquanto eu estiver a frente dessa entidade, irei sempre honrar meus compromissos com os associados, tanto no âmbito da estrutura do sindicato (reformas e desenvolvimentos para sua melhoria) quanto em confraternizações como esta que aconteceu domingo, onde sentimos a presença feliz de todos os associados que participaram. Lembramos que todos, indistintamente, receberam brindes e presentes, participaram dos comes-e-bebes e agradeceram pela festa (confraternização) feita por nós". Pontuou.

Veja fotos:
























































































Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T