ULTIMAS NOTICIAS

Zilu Camargo tem mal súbito e bate carro em São Paulo

Sábado, 07 de janeiro de 2016
Empresária sofreu acidente em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, nesta sexta-feira (6); médico achou melhor deixá-la em observação e realizar exames complementares
Zilu se recupera em hospital de São Paulo
A ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu, sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (6). A empresária teve um mal súbito enquanto dirigia e bateu o carro em Barueri, na Região Metropolitana da capital paulista. O fato aconteceu em frente ao Alphaville Tênis Clube e causou congestionamento na região.

Segundo a Polícia Militar de São Paulo, o acidente ocorreu por volta das 8h59. Zilu foi socorrida e o acidente não causou vítimas.

A assessoria de Zilu divulgou um comunicado sobre o acidente:
"A empresária Zilu Camargo teve um mal súbito hoje quando estava indo fazer exames de rotina. Ela desmaiou e colidiu com outro carro. Foi socorrida e conduzida para o Hospital Albert Einstein em Alphaville onde realizou vários exames."

Na noite desta sexta, Zilu postou uma foto para tranquilizar os fãs. A empresária passa bem. Zilu será transferida para o hospital Sírio-Libanês, também em São Paulo. Segundo a assessoria da empresária, este foi um pedido do médico, Roberto Khalil, que achou melhor deixá-la em observação e realizar exames complementares.

Na imagem, ela aparece com o pescoço imobilizado. A legenda da foto contém agradecimentos a Deus por Zilu estar bem, a todos que lhe socorreram e também ao carinho dos fãs.

“Desde já, agradecemos as mensagens de carinho e afeto, na certeza que, em breve, Zilu estará totalmente com sua saúde estabelecida!”



Portal Correio com R7

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T