ULTIMAS NOTICIAS

Nesta festividade dos 185 anos de padroeira, conselho tutelar de Caldas Brandão realiza campanha orientando os comerciantes na venda de bebidas alcoólicas

Quinta-feira, 02 de fevereiro-(02) de 2023
Campanha está acontecendo nos dias de festa.
Conselheiros tutelares: Thaís e Wilton
Os conselheiros tutelares Wilton e Thaís estiveram nas festividades de padroeira em Caldas Brandão visitando os comerciantes e fazendo uma campanha de orientação sobre o comércio e a venda de bebidas com teor alcoólico.

Os conselheiros tutelares passaram de barraca em barraca, conversando, orientando e conscientizando os comerciantes a não venderem bebidas a menores de idade, principalmente a crianças e adolescentes.

Na visita, os conselheiros adesivaram os estabelecimentos que estão na área da festa e ainda falaram sobre as punições judiciais que o comerciante pode ter ao ser denunciado e comprovado a venda de bebidas a menores.

O conselho tutelar do município é integardo por cinco membros:
Patrício, Ricardo, Rosineide, Thaís e Wilton.

Nesta campanha de orientação, os conselheiros Thaís e Wilton foram os  resposáveis pelas visitas.

Neste último dia de festa, os conselheiros tutelares irão permanecer na ativa.

Fotos:











Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T