Quinta-feira, 04 de janeiro-9010 de 2024
Veja como ficou o uniforme após as mudanças das marcas.
Camisa do Flamengo com o novo patrocínio master da Pixbet — Foto:
Divulgação
Cinco dias depois do Conselho Deliberativo de
aprovar as mudanças dos patrocínios, o Flamengo apresentou nesta
terça-feira como ficou sua camisa com o novo patrocínio master da empresa de
apostas esportivas Pixbet, que vai pagar R$ 170 milhões por dois anos de
contrato para exibir sua marca nos times de futebol masculino e feminino e
também no de basquete. Com isso, o Banco BRB, que antes ocupava o espaço, passa
para a omoplata por R$ 6,2 milhões durante três meses.
– A Pixbet é uma grande parceira desde 2022 e agora
traz um investimento ainda maior para o Flamengo. Este é um contrato muito
importante. Ele deixa nosso manto ainda mais valioso e dá uma visibilidade
gigantesca para o parceiro, não só com a exposição da marca nos uniformes, mas
também nos nossos canais digitais. Temos certeza de que a Nação, quando pensar
em fazer suas apostas esportivas, vai dar uma preferência ainda maior para a
Pixbet – declarou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing
do Rubro-Negro, em entrevista ao site oficial.
Outro aumento foi do patrocínio da ABC da
Construção, que estampa a marca nos shorts: passou de R$ 6,3 milhões para R$
7,1 milhões, sendo R$ 5,2 milhões em verba direta e R$ 1,9 milhão em permuta.
Com as mudanças, a camisa do Flamengo passa a valer R$ 225,8 milhões por
ano. O novo design estreia na abertura do Campeonato Carioca, no dia 17 contra
o Audax-RJ, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.
Veja os valores abaixo:
Pixbet (master)
R$ 85 milhões/ano
Adidas (fornecedor)
R$ 69
milhões/ano
BRB (omoplata)
R$ 6,2 milhões/3 meses
Mercado Livre (costas):
R$ 21,5
milhões/ano
SIL (manga)
R$ 12 milhões
ABC (short)
R$ 7,1 milhões
Tim (número)
R$ 5 milhões
Assistant card (barra traseira)
R$ 20 milhões.
Por: ge