ULTIMAS NOTICIAS

Em Mari: Familiares e amigos se despedem de Dona Marieta, mãe de Tânia do Professor Josa

Domingo, 14 de abril-(04) de 2024
Matéria do Portal O Farol
Foto/ Marieta e Tânia

Foi com muita tristeza que Mari se despediu de dona Marieta, mãe da suplente de vereadora Tânia do Professor Josa, na última sexta-feira(12). Familiares e amigos acompanharam o seu féretro, que saiu de sua residência para o cemitério São Sebastião.

Maria do Amparo, mais conhecida por dona Marieta foi servidora pública, na função de auxiliar de serviços em escolas municipais de Mari. Como tinha um toque especial na cozinha, sempre atuou fazendo a merenda dos alunos.

Simpática e amiga, sempre teve boas relações e fez muitas amizades, com seu jeito carinhoso e caridoso com as pessoas. “Minha mãe não aguentava ver ninguém sofrendo, passando fome, ela sempre ajudava, aprendi muito com ela”, disse Tânia.

Marieta faleceu aos 83 anos, mas consciente de tudo. Era uma mulher muito religiosa. “Minha mãe deixa um legado para eu e minha irmã. Nossa missão continua aqui na terra, seguindo os seus passos e ela no céu vendo tudo e feliz por ter uma família que fez de tudo por ela e vai continuar a sua geração. De coração partido, com muita dor pela perda de minha rainha, mas sabendo que ela está na glória de Deus”, disse Tânia.



Por: OfarolPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T