ULTIMAS NOTICIAS

Flamengo visita o Bahia para se manter vivo no Brasileirão; saiba onde assistir

Sábado, 05 de outubro-(10) de 2024
Matéria do *Uol/ge
Foto: Ascom/Flamengo
Após vencer o Corinthians no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo encara o Bahia neste sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O objetivo do Rubro-Negro no duelo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro é conquistar os três pontos e se manter vivo na competição.

Com 48 pontos em 27 partidas, o Flamengo está em quarto lugar na tabela de classificação e a nove pontos do líder Botafogo, que tem um jogo a mais. Com dez rodadas para o fim do Brasileiro, a pressão está toda sobre o Rubro-Negro.

O Bahia, por sua vez, aparece na sexta posição, com 45 pontos, e está no grupo que briga por uma vaga na Libertadores em 2025.

O Tricolor, embora realize uma temporada de relativo sucesso sob o comando do técnico Rogério Ceni, ostenta um incômodo tabu diante da equipe carioca. A última vitória neste confronto aconteceu em 2019, pelo Campeonato Brasileiro, também em Salvador.

Para buscar sua primeira vitória contra o ex-clube, Ceni não contará com um de seus principais jogadores. O também ex-rubro-negro Everton Ribeiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e ficará de fora. Além do meia, Biel e Rezende estão em transição física após recuperação de lesões e não estarão à disposição no banco de reservas.

Do lado do Flamengo, o técnico Filipe Luís ganhou um desfalque para seu segundo jogo a frente da equipe. O lateral esquerdo Alex Sandro apresentou um desconforto no músculo posterior da coxa direita e não viajou com a delegação para a capital baiana.

Ficha Técnica

Bahia
Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Carlos de Pena e Cauly; Everaldo e Thaciano. Técnico: Rogério Ceni

Flamengo
Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Filipe Luís.

Árbitro
Rafael Rodrigo Klein (RS)

Assistentes
Neuza Inês Back (SP-Fifa) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

VAR
Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Onde assistir
Premiere



Por: *Uol/ge

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T