ULTIMAS NOTICIAS

Homem é morto a tiros por homens de moto em plena luz do dia no Cristo Redentor

Quinta-feira, 28 de novembro-(11) de 2024
Matéria do PBAGORA

Na manhã desta quinta-feira (28), um homicídio chocou os moradores da Rua Felinto de Arruda Escolástica, na comunidade Bela Vista, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. A vítima, identificada como Antônio Araújo dos Santos Filho, conhecido como Tonho, era natural de Patos, no Sertão paraibano.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta. Eles teriam passado pelo local e efetuado os disparos que atingiram Antônio Araújo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe médica constatou o óbito ainda no local.

A área foi isolada pela Polícia Militar, enquanto se aguarda a chegada da Polícia Civil e da perícia para os procedimentos investigativos. No entanto, informações sobre o caso ainda são escassas, já que moradores preferiram não comentar o ocorrido, temendo represálias.

Até o momento, não há registro de imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos suspeitos ou na reconstituição do crime. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.



Por: PBAGORA

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T