ULTIMAS NOTICIAS

Pedreiro morre após batida entre moto e ônibus, em João Pessoa

Sábado, 28 de dezembro-(12) de 2024
A vítima estava saindo do trabalho quando ocorreu o acidente
Um motociclista de 45 anos morreu na noite desta sexta-feira (27) após colidir com um ônibus no bairro Planalto da Boa Esperança, em João Pessoa.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima teria desrespeitado a sinalização de trânsito que indica preferência no cruzamento e acabou ocorrendo a colisão.

O impacto da batida foi tão forte que capacete do homem se desprendeu e foi arremessado, enquanto a frente do ônibus ficou parcialmente destruída.

A vítima era pedreiro e estava saindo do trabalho. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP) lamentou o acidente. A instituição informou que, no momento do ocorrido, o ônibus trafegava dentro da velocidade permitida para a via. O sindicato também destacou que o motorista permaneceu no local, prestou a assistência necessária e se colocou à disposição das autoridades competentes para colaborar com as investigações relacionadas ao acidente de trânsito.



Por: Notícia Paraíba

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T