ULTIMAS NOTICIAS

Prefeita Lucinha da Saúde Assina Convênio para Construção de Novas Moradias em Mari, Marcando Avanço Histórico"

Terça-feira, 25 de fevereiro de 2025
Matéria do Portal Umari

Na manhã desta segunda-feira, 24 de fevereiro, a prefeita de Mari, localizada no interior da Paraíba, Lúcia de Fátima, conhecida popularmente como "Lucinha da Saúde" (PSB), celebrou mais uma grande conquista para a população mariense. Ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo, e do vice-governador, Lucas Ribeiro, Lucinha assinou o convênio para a chegada de novas moradias ao município.

A prefeita esteve acompanhada de uma comitiva formada pelo chefe de gabinete, Acássio Barra, as vereadoras Nice do Assentamento e Vânia de Zu, o engenheiro responsável pela obra, Júnior Cabral, além de Marinez Marina, representando a Gerência de Habitação, e Alexandre Kennedy, coordenador de comunicação do município. Também marcaram presença representantes do governo federal, em nome do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo a prefeita Lucinha, este convênio representa um marco na história de Mari. "O orçamento para moradia é um investimento recorde dentro do município. Nunca houve um volume de investimentos em habitação nessa proporção. O município está sendo contemplado de forma inédita, e isso ficará registrado na história de Mari", afirmou.

Lucinha também destacou a importância do convênio para o município. “Essa parceria é fundamental para garantir moradia digna à nossa população. Quero agradecer ao governador João Azevêdo, ao vice-governador Lucas Ribeiro e aos representantes do governo federal pelo compromisso com Mari e com nossa gente. Em breve, essas casas serão construídas e proporcionarão mais qualidade de vida para muitas famílias. Também não posso deixar de agradecer à minha comitiva, que sempre está ao meu lado, empenhada em trabalhar pelo bem-estar do povo mariense", declarou Lucinha.

Com a assinatura do convênio, a cidade se prepara para receber novas unidades habitacionais, garantindo moradia digna para diversas famílias marienses. O investimento faz parte das ações do governo estadual em parceria com o governo federal, visando reduzir o déficit habitacional e melhorar a qualidade de vida da população.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em promover avanços estruturais e sociais, consolidando Mari como uma cidade em crescimento e desenvolvimento.

Veja algumas fotos!


















Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T